Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Em vídeo, suspeito de esmagar cabeça de companheira aparece chorando

No vídeo, Nazareno da Silva Braz, o “Sapinho”, chora suplicando por socorro à recepcionista e grita "pelo amor de Deus". Em seguida deixa o hotel.

Em vídeo, suspeito de esmagar cabeça de companheira aparece chorando

Nazareno da Silva Braz, o “Sapinho”, apontado como o principal suspeito de ter matado a companheira Eline Monique de Oliveira, de 18 anos, aparece em um vídeo aparentando estar desesperado na recepção do Sun Hotel, no Centro de Manaus. A jovem foi encontrada morta no local, com ferimentos gravíssimos na região do crânio.

Leia mais em: Polícia identifica nome de suspeito de ter esmagado crânio de jovem

As imagens são da câmera de segurança do local. O fato aconteceu na manhã do último domingo, 16, por volta das 7h51. O rapaz chora, e suplicando por socorro, grita “pelo amor de Deus”, pedindo auxílio à recepcionista. Nazareno relata  a ela sobre o ocorrido e diz que a companheira teria se matado.

A mulher chega a dizer “meu Deus, não fale uma coisa dessas” e diz que vai chamar a polícia. Aos prantos, ele sai do hotel dizendo que vai buscar ajuda, todavia, não retornou ao Sun Hotel.

Confira:

Entenda o caso:

Eline Monique de Oliveira, 18 anos, foi encontrada em um dos quartos do hotel. Segundo informações do gerente do lugar, Roberto Monza, o casal estava hospedado desde quinta-feira, 13. Na manhã de domingo, 16, “Sapinho” passou pela recepção avisando que a companheira “havia se matado”. O rapaz fugiu do local sem dar explicações. 

Veja também: Vídeo mostra últimos momentos de jovem que teve crânio esmagado

No quarto do hotel, funcionários encontraram a jovem ensanguentada, caída no chão e com ferimentos na cabeça. Segundo o cabo Robson Castro, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (24ª Cicom), a guarnição ainda chegou a encontrar a mulher agonizando.

O corpo da jovem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

Hospedagem

Segundo informações da polícia, o casal estava hospedado desde quinta-feira, 13, no hotel onde pagou a quantia de R$ 210 pelo período de três dias, com diária correspondente ao valor de R$ 70. Imagens de uma câmera de vigilância que circulam nas redes sociais mostram o casal em outro hotel da cidade à procura de vaga.

Suspeito procurado

O companheiro de Eline, Nazareno da Silva Braz, o “Sapinho”, ainda está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de assassinar a jovem.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) e também pelo número (92) 99229-6208. A identidade do denunciante será preservada.