Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Estudante de direito é agredida após esbarrar em homem durante festa

Suspeito prestou depoimento à polícia e foi liberado.

Estudante de direito é agredida após esbarrar em homem durante festa

Estudante prestou depoimento à polícia Divulgação / Arquivo Pessoal

Uma estudante de direito, de 22 anos, foi agredida por um homem em um evento no bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a jovem, ela teria esbarrado em um homem, que a agrediu com um soco no nariz. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (7).

Estudante prestou depoimento à polícia
Divulgação / Arquivo Pessoal

Luíza Ayres contou que, após sofrer a agressão, ela desmaiou. Outras pessoas presentes na festa seguraram o suspeito, que prestou depoimento à polícia.

— Foi tudo muito rápido. Eu esbarrei nele e ele veio me xingando, bem agressivo, ‘crescendo pra cima de mim’. Eu não cedi a essa atitude, e ele me deu o soco. Eu desmaiei.

Três dias após sofrer a agressão, a estudante conta que não consegue realizar todos os movimentos na face ainda, mas já está melhorando.

— Ainda não posso rir, tossir e bocejar por causa do nariz. Por causa da pancada, tenho que ficar em observação por três meses.

Segundo a jovem, ela está recebendo muito apoio de amigos e pessoas próximas.

— Meus amigos, muita gente que nem me conhece está me dando apoio. Me faz não perder a fé na humanidade.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi liberado após prestar depoimento. Uma audiência entre Luíza e o agressor já está marcada para junho deste ano.

— O que tiver que fazer legalmente nós (eu e minha família) vamos fazer. Ele não pode sair impune com isso.

A produção do evento informou que prestou toda assistência necessária à vítima. Confira a nota completa:

“A organização da festa Mineirinha e a casa noturna Marô esclarecem que prestaram toda a assistência necessária à vítima da agressão ocorrida na madrugada do último sábado (06), durante a realização do evento.

Um homem agrediu uma mulher após um suposto esbarrão e a segurança e o atendimento médico da casa agiram imediatamente para preservar a integridade física de ambos, sendo que a vítima foi prontamente atendida no ambulatório da Marô, mas recusou o deslocamento para o hospital. Já o agressor foi contido pelos seguranças no local, até a chegada da Polícia Militar. Após o ocorrido, os policias o conduziram para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

A casa noturna Marô repudia qualquer tipo de violência e se coloca à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.”

 

 

*Informações retiradas do R7