Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cidades

Polícia diz que suspeito de matar Kimberly Karen fugiu para Venezuela

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicitou a inclusão do mandado de prisão de Rafael Fernandez na Interpol

Polícia diz que suspeito de matar Kimberly Karen fugiu para Venezuela

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A Polícia Civil do Amazonas informou, na manhã desta sexta-feira, 15, que Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos conseguiu entrar na Venezuela, o analista jurídico é suspeito de matar a Miss Manicoré Kimberly Karen com várias facadas.

A delegada Emília Ferraz informou que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicitou a inclusão do mandado de prisão de Rafael na Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Saiba mais em: Polícia encontra carro de suspeito de matar miss na BR-174 em Roraima

A Justiça do Amazonas ainda não respondeu à solicitação da DEHS em bloquear as contas de Rafael Fernandes Rodrigues. “Por conta da pandemia e as restrições, esse pedido deverá ser aceito nos próximos dias”, comentou o delgado Paulo Martins.

Depoimento

A ex-mulher de Rafael Fernandez prestou depoimento nesta sexta-feira, 15, na DEHS, e confirmou que o suspeito era cimento e controlador, que esse sentimento de posse teria sido o motivo da sua separação.

Saiba mais em: Suspeito de matar Kimberly Mota é servidor público do TRT11