MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Policial à paisana prende dupla após assalto em bar na zona Oeste de Manaus

Durante um assalto em um bar no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, uma dupla de assaltantes foi presa por um policial à paisana
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 10:49
Policial à paisana
Foto reprodução

MANAUS, AM –  Durante um assalto em um bar no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, uma dupla de assaltantes foi presa por um policial à paisana e, em seguida, espancada pela população na noite dessa terça-feira (4).

De acordo com o Capitão QOPM Roberto Vieira, alocado na Ciclopatrulha, ele estava em um lava a jato, próximo ao local do crime quando percebeu o assalto e avistou os dois criminosos em uma moto vermelha.

O oficial afirmou que observou a ação e aguardou a saída deles do local e, assim que saíram, o PM deu voz de prisão. Um dos assaltantes deitou no chão rendido e outro tentou fugir, mas foi capturado.

Leia mais Polícia registra mais de 600 aglomerações no fim de semana no AM

Revoltados, moradores  começaram a agredir os assaltantes até a chegada de uma viatura. O caso foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Um dos assaltantes foi conduzido ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, na zona Oeste e o outro ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, por estar em um quadro mais grave.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap