Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

Com Queiroz preso, Bolsonaro destaca operações da PF contra governadores

O presidente citou as operações deflagradas em Pernambuco, Rio de Janeiro, Acre, Rondônia, Pará Maranhão, Acre e Amazonas; todas lideradas pela CGU

Com Queiroz preso, Bolsonaro destaca operações da PF contra governadores

Presidente da República Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Na manhã em que Fabrício Queiroz foi preso, o presidente Jair Bolsonaro destacou, em seu perfil no Twitter, as operações da Polícia Federal realizadas contra governadores de 8 Estados por suspeitas de fraudes na saúde durante a pandemia da covid-19.

O presidente citou as operações deflagradas em Pernambuco, Rio de Janeiro, Acre, Rondônia, Pará Maranhão, Acre e Amazonas. Todas são lideradas pela CGU (Controladoria-Geral da União), que mantém parceria com a Polícia Federal (PF) e o MPF (Ministério Público Federal).

Bolsonaro ainda não comentou a prisão feita nesta quinta-feira,18, de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Queiroz foi alvo de um desdobramento da Operação Furna da Onça, que cumpre nesta manhã, mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro. A operação apura esquema de “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Eis o tweet do presidente:

Reprodução: Twitter

 

(*) Com informações do Poder360.