Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Cenário

Políticos bolsonaristas divulgam evento de Nikolas Ferreira em Manaus

Capitão Alberto Neto, Débora Menezes e Delegado Péricles usaram as redes sociais para convocar seus seguidores a participar do evento.

Políticos bolsonaristas divulgam evento de Nikolas Ferreira em Manaus

(Reprodução/Redes sociais/ Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/ Danilo Mello/Aleam/Montagem AM1)

Manaus (AM) – Alguns políticos do espectro direita começaram a divulgar um evento no qual o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) irá palestrar em Manaus neste sábado (23). O evento, denominado ‘O cristão e a política’, será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, bairro Flores, zona Centro-Sul, às 10h.

Segundo o próprio parlamentar, o evento será gratuito e já conta com a participação de outros políticos que seguem a linha bolsonarista ou que se comportam mais para a ala direitista. Entre os políticos do Amazonas que estão divulgando o evento, está o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), os deputados estaduais Débora Menezes e o delegado Péricles, ambos do Partido Liberal (PL).

Confira:

Apesar de muitos comentários de apoio, alguns internautas criticaram o evento com questionamentos voltados para as áreas da Educação e Saúde pública. “Vem visualizar as escolas estaduais do Amazonas com falta de merenda escolar?”, peguntou um internauta. Outro questionou: “vão falar sobre a construção de algum hospital em Manaus ou sobre segurança?”. Confira:

politicos-bolsonaristas-divulg

(Foto: Reprodução/Redes sociais – @deboramenezes)

Respondendo à pergunta que Alberto Neto faz a Nikolas sobre se cristão pode entrar na política, alguns internautas dizem que sim, porém, “o que não pode é querer ser juiz sendo pecador e julgar o pecado do próximo”. Outra pessoa disse que depende, pois “tem cristão que entra com o intuito de se desviar de Deus, pega as emendas parlamentares para destinar a amigos que têm instituições”. Veja:

politicos-bolsonaristas-divulg

(Foto: Reprodução/Redes sociais – @capitaoalbertoneto)

LEIA MAIS: