Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cenário

Políticos do AM marcam presença em ato pró-Bolsonaro

Bolsonaro convocou os apoiadores por meio das redes sociais para o ato intitulado como manifestação pela democracia.

Políticos do AM marcam presença em ato pró-Bolsonaro

(Foto: Instagram/Débora Menezes/Alberto Neto/Coronel Menezes))

Rio de Janeiro (RJ) – Ao menos três políticos de direita estão no Rio de Janeiro para manifestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo. Bolsonaro convocou os apoiadores por meio das redes sociais para o ato intitulado como manifestação pela democracia.

Entre os apoiadores no ato está o pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), a quem Bolsonaro abençoou com o apoio na disputa interna do PL-AM. Ao lado dele, estava a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Alberto Neto, então, aproveitou para divulgar o evento com Michelle, que acontecerá no dia 4 de maio em Manaus.

Já na Praia de Copacabana, Alberto Neto convocou os patriotas para acompanhar a manifestação nas redes sociais. “Copacabana inundada de patriotas, daqui a pouco, chegando junto com o presidente. Dizer que nós somos Deus, pátria, família e liberdade. Hoje nós vamos falar sobre o estado democrático brasileiro”, disse.

 

 

Quem também está na manifestação é a deputada estadual Débora Menezes (PL), que recentemente, perdeu o cargo de presidente do PL Mulher municipal para a filha do deputado Alberto Neto.

O pai de Débora Menezes, o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, também participa do ato neste domingo. Ainda no sábado (20), ele fez uma publicação e acabou questionado nas redes sociais. Menezes havia feito um vídeo dizendo que teria sido convidado por Bolsonaro para a manifestação.

“Tire só uma foto com o Bolsonaro e saberemos se ele realmente ainda está ou não lhe apoiando, não vou votar em candidatos que não sejam apoiados por ele”, disse uma internauta em resposta ao vídeo de Menezes.

LEIA MAIS: