MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Pré-candidato, Eduardo Leite diz que quer fazer campanha limpa

Em entrevista ao Flow Podcast, governador do RS disse que não quer vencer na base do "contra todos", mas sim com propostas
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 26 de setembro de 2021 – 20:10
Eduardo Leite
Foto: Marcos Nagelstein/Folhapress

SÃO PAULO, SP – O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), diz que não quer “bater em ninguém” durante uma possível campanha presidencial. Eduardo deu a declaração ao Flow Podcast, que foi ao ar no último sábado (25).

Segundo o governador, que é um dos maiores opositores de Jair Bolsonaro (sem partido) dentro do PSDB, muita gente tem lhe questionado os motivos pelos quais não “bate” em Lula (PT) ou Bolsonaro. Leite diz que “o país não precisa de um terceiro polo de radicalização”.

“Muitos cobram que eu deveria bater mais no Bolsonaro, no Lula. Mas eu não quero fazer a campanha do um contra um ou contra o outro ou contra os dois. Quero fazer uma campanha limpa.”

O governador gaúcho ainda ressaltou que quer fazer uma campanha a favor do Brasil. “Quero falar do que o Brasil pode fazer, das soluções que eu vejo para os problemas. É ganhar pelas nossas qualidades, e não pelos defeitos dos outros”, apontou.

Leia mais: Após brincadeira, Eduardo Leite rebate Bolsonaro nas redes sociais

Prévias

Eduardo Leite, de 36 anos, é um dos quatro pré-candidatos a ser o candidato oficial do PSDB à presidência da República. Junto com ele, estão o governador de São Paulo, João Doria (SP), o senador Tasso Jereissati (CE), e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (AM). Nos bastidores, comenta-se que Leite e Doria são os nomes mais fortes na disputa.

Além do seu diretório estadual, Leite também tem o apoio de diversos diretórios estaduais, como o de Minas Gerais, que fechou o apoio ao gaúcho no dia 13 de setembro, uma semana antes da inscrição para as prévias. Atrás de São Paulo, Minas Gerais é o maior colégio eleitoral do país.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap