MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Queiroga testa positivo para a covid e fica em NY

Queiroga recebeu a notícia pelo presidente Bolsonaro após realizar o teste para detectar o vírus para retornar ao Brasil
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 22 de setembro de 2021 – 08:55
Foto: Agência Brasil

NOVA YORK, EUA – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19 durante a viagem para Nova York, em que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, que ocorreu nesta terça-feira (21). A informação foi confirmada por ele nas redes sociais.

O ministro adotou as medidas de segurança durante a viagem, diferente do presidente Bolsonaro e dos outros membros da comitiva. Este é o segundo caso de covid-19 na comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro aos Estados Unidos.

Leia mais: Comitiva de Bolsonaro incita manifestantes em NY com ‘arminha e dedo do meio’

Nas redes sociais, o ministro afirmou que permanecerá em Nova York para cumprir quarentena. Ele realizou o teste de covid-19 para retornar ao Brasil e disse estar sem sintomas. Vale ressaltar que o ministro já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

O presidente Bolsonaro quem deu a notícia sobre o exame do ministro da Saúde. Bolsonaro e o restante da comitiva já embarcaram de volta para o Brasil. “O presidente me ligou e me comunicou que tinha dado positivo o meu teste, disse que continua a me apoiar no que for necessário e tive que ficar por aqui de quarentena”, disse.

Leia mais: Bolsonaro chama discurso na ONU de ‘verdades que desesperam’

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) afirmou que Queiroga está bem e não apresenta sintomas. Confira:

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrava a Comitiva Presidencial à Nova Iorque (EUA), testou positivo para a COVID-19 e permanecerá nos Estados Unidos durante o período de isolamento. O ministro passa bem.

Informamos, ainda, que os demais integrantes da comitiva realizaram o exame e testaram negativo para a doença.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap