Manaus, 28 de abril de 2025
×
Manaus, 28 de abril de 2025

Cidades

Revolta: moradores afetados com a chuva atacam viatura do Corpo de Bombeiros

O ato aconteceu na Comunidade Fazendinha 2 onde quatro pessoas morreram soterradas, entre elas uma criança e a presidente do bairro que tentava ajudar no momento da chuva.

Revolta: moradores afetados com a chuva atacam viatura do Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução / redes sociais

Manaus (AM) – A chuva desta quarta-feira (19), além de muitos estragos em Manaus, também causou muita revolta nos moradores da Comunidade Fazendinha 2. Alguns moradores irados com a situação de soterramento que vitimou quatro pessoas, atacaram a viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

A ocorrência aconteceu na rua da Paz, Comunidade Fazendinha  2, bairro Cidade de Deus, localizado na zona Norte da capital.

Entre as vítimas, morreu Sammya Costa Maciel, 45, presidente da comunidade que teria ido prestar socorro às famílias que estavam sofrendo com o alagamento devido à chuva.

VÍDEO NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS: