MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sérgio Reis é internado após ser alvo de operação da PF

A assessoria de Sérgio Reis afirmou que não está autorizada a responder sobre o estado de saúde do cantor
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 26 de agosto de 2021 – 09:25
Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP – O cantor Sérgio Reis foi internado na última terça-feira (24), no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. A internação ocorreu dias após o sertanejo se convocar uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, além de ser alvo de operação da Polícia Federal.

A notícia foi compartilhada pelo apresentador Geraldo Luís através das redes sociais, nesta quarta-feira (25). “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, afirmou.

Leia mais: Zé Ramalho proíbe Sérgio Reis de cantar música gravada em parceria: ‘perdeu o sentido’
Foto: Reprodução / Instagram

A assessoria de Sérgio Reis afirmou que não está autorizada a responder sobre o estado de saúde do cantor. A equipe ainda declarou que os fatos serão esclarecidos em breve.

Alvo de operação da Polícia Federal

Na última sexta-feira (20), o cantor Sérgio Reis foi alvo de uma ação da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro. As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão nos imóveis do cantor.

Os mandatos foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) que apura incitação a atos violentos e ameaças contra a democracia. As buscas são feitas em seis estados e no Distrito Federal.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro sai em defesa de Sérgio Reis e Otoni: ‘vítimas’ da PF

Na última semana, 29 subprocuradores-gerais da República assinaram uma representação contra Reis após áudios do cantor com ameaças ao STF circularem nas redes sociais. O artista também é alvo de um inquérito da Policia Civil do Distrito Federal.

(*) Com informações da Revista Quem

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap