Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Shopping Manauara diz que presta assistência à família de vigilante morto

Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no shopping onde trabalhava.

Shopping Manauara diz que presta assistência à família de vigilante morto

(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Manaus (AM) – O Shopping Manauara informou que em conjunto com o Grupo GR, preta assistência à família do vigilante Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, assassinado com um tiro na cabeça no início da noite dessa segunda-feira (17).

“Lamentamos profundamente a morte do vigilante que prestava serviço para o shopping e informamos que, ao lado do Grupo GR, empresa de segurança contratada, prestaremos todo o apoio e suporte necessários à família do profissional”, diz a nota.

O shopping informou, ainda, que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Sobre o caso

O trabalhador estava na Doca 3, na área de carga e descarga, próximo à saída do local, quando segundo testemunhas, pelo menos dois criminosos chegaram em um carro prata, modelo Voyage, com um adesivo na lateral de um aplicativo de viagens. Um dos suspeitos saiu para pedir informação do vigilante e atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Elias é o segundo vigilante morto em Manaus. Na madrugada de domingo (16), um vigilante estava prestando serviço um posto de combustíveis, na avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, quando foi morto após ser desarmado e baleado por um homem. A arma da vítima também foi roubada.

(*)Com informações da assessoria

LEIA MAIS: