Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Cenário

Silas quer Republicanos na briga por prefeituras de Manacapuru e Japurá

Apesar do Republicanos ainda não ter manifestado nenhuma pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Manaus, no interior as movimentações já começaram.

Silas quer Republicanos na briga por prefeituras de Manacapuru e Japurá

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Em menos de duas semanas o Republicanos, de Silas Câmara, já deixou registrado que quer brigar pelas prefeituras de Manacapuru e Japurá nas eleições municipais deste ano. Apesar do Republicanos, ainda não ter manifestado nenhuma pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Manaus, no interior, as movimentações já começaram e visam fortalecer a sigla para a eleições gerais em 2026.

Como destacado em suas redes sociais, o deputado federal, que é presidente estadual da legenda no Amazonas, compartilhou, no dia 24 de fevereiro, que Franz Melendez é o “futuro prefeito de Manacapuru”, ou seja, que a sigla vai lançá-lo para concorrer pela cadeira de Beto D’Ângelo (Republicanos).

silas-quer-republicanos-na-bri

(Foto: Reprodução/Redes sociais – @depsilascamara)

Franz Melendez é o candidato do atual prefeito de Manacapuru, que, inclusive, o acompanhou no dia 8 de dezembro à sede do partido para sua filiação à legenda.

silas-quer-republicanos-na-bri

(Foto: Reprodução/Redes sociais – @beto_dangelo)

Além de Manacapuru, o Republicanos também vai concorrer pela Prefeitura e Japurá (a 744 quilômetros de Manaus). Para disputar o pleito, como compartilhado nas redes sociais de Silas Câmara, vai apoiar Elioney Maciel, que assinou sua ficha de filiação ao partido nesta sexta-feira (8).

“Nosso futuro prefeito de Japurá Elioney Maciel, meu amigo Misael Souza de Manicoré, minha amiga vereadora Paula e o vereador Raimundo Cunha mais conhecido como Raimundinho da Pesca, ambos de Uarini. Novos filiados do partido mais conservador do Brasil”, destacou Silas em sua conta no Instagram.

silas-quer-republicanos-na-bri

LEIA MAIS: