Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Brasil

STJ valida testamento de Gugu que exclui a mãe dos seus filhos

Rose Miriam havia entrado com um processo para provar união estável com o apresentador para ter direito a 50% do valor da herança.

STJ valida testamento de Gugu que exclui a mãe dos seus filhos

Gugu Liberato e família (Foto: Reprodução / Instagram)

Brasil – Após brigas judicias entre a própria família, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou o testamento deixado pelo apresentador Gugu Liberato, nesta terça-feira (20), em que exclui a sua viúva e mãe dos seus filhos, Rose Miriam.

O testamento original assinado por Gugu, em 2011, deixava 75% do seu patrimônio para seus filhos, e 25% para seus sobrinhos.

O embate na justiça tomou dois lados, um representado pelas filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia, e sua mãe; e outro lado o filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

Sofia e Marina, apoiam a mãe, Rose Miriam, que havia entrado com um processo para provar união estável com o apresentador, para ter direito a 50% do valor da herança.

João Augusto, a irmã de Gugu e os sobrinhos defendem que seja feita a vontade do apresentador e que a herança seja dividida conforme o testamento definiu.

O colegiado do STJ entendeu que Gugu queria dispor de todo seu patrimônio.

Em nota, o advogado das gêmeas informou que irá recorrer da decisão. O valor total do patrimônio de Gugu é avaliado em R$ 1 bilhão.

LEIA MAIS: