Três pessoas são presas por roubo e adulteração veicular em Manaus - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Três pessoas são presas por roubo e adulteração veicular em Manaus

As prisões ocorreram durante barreira montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), na zona Norte

Três pessoas são presas por roubo e adulteração veicular em Manaus
Foto: Carlos Alessandro/SSP-AM

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (3) durante mais uma noite da “Operação pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

As prisões ocorreram na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, em uma barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot).

Em uma das ocorrências, um homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Minutos antes de ser preso, ele teria roubado uma mulher no Terminal de Integração 4.

Com o suspeito, a equipe do Neot também encontrou uma arma branca. O infrator foi conduzido por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais: Homem que tentou fugir durante abordagem policial é recapturado; veja vídeo

Em outras duas ocorrências distintas, um homem foi preso por adulteração veicular e o outro por conduzir uma motocicleta com restrição de furto. Ambos foram encaminhados ao 6º DIP. Ainda durante a ação, dois motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Desde o dia 14 de janeiro, a SSP-AM realiza a “Operação pela Vida”, visando o cumprimento do decreto governamental que restringe a circulação de pessoas das 19h às 6h em todo o estado. A medida tem o intuito de evitar aglomerações e prevenir a propagação da Covid-19 no Amazonas. Na capital, a ação ocorre junto à Central Integrada de Fiscalização (CIF), que reúne órgãos estaduais e municipais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]