Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cenário

Vídeo: ‘Só acaba quando termina, e não terminou’, diz Chico Preto após perder vaga para o Senado

Após perder espaço para Coronel Menezes (PL), Chico Preto demonstra não ter desistido de concorrer ao cargo

Vídeo: ‘Só acaba quando termina, e não terminou’, diz Chico Preto após perder vaga para o Senado

Foto: Reprodução

Manaus – O ex-vereador Chico Preto parece ainda não ter deixado a ideia de disputar as eleições, ou pelo menos foi o que deixou a entender neste sábado (6) nas redes sociais. O político tinha o objetivo de ser candidato ao Senado pelo Avante, mas foi colocado de lado na chapa majoritária depois de negociações entre o União Brasil, Avante e Partido Liberal para que Coronel Alfredo Menezes fosse o único candidato a senador na chapa.

No story do Instagram, Chico Preto comentou com os seguidores que dizem por aí que ele está acabado, mas negou que o jogo tenha terminado para ele. “Eu ouço algumas pessoas durante os últimos dias dizerem: ‘Acabou para o Chico Preto’. Só acaba quando termina, e não terminou. Eu sou flecha rumo ao alvo, pode escrever!”, afirmou.

Leia mais: Avante confirma retirada da candidatura de Chico Preto ao Senado

Na noite de sexta-feira (5), Chico Preto também compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde agradeceu ao apoio dos seguidores. “Desistir não é uma opção”, escreveu. O político também comentou que vai continuar lutando pelo Amazonas.

“O que me comove é saber que tem gente que sonha os mesmos sonhos que eu e acreditam nas mesmas coisas que eu acredito. Só gratidão”, disse emocionado.

Na sexta-feira, o Avante confirmou a retirada da candidatura de Chico Preto ao Senado, informação compartilhada pelo secretário do partido Wagno Oliveira. No entanto, nas redes sociais de Chico Preto, ele ainda se apresenta como ‘pré-candidato ao Senado’.