Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cenário

Secretários de David estão por trás de ataques, diz Rodrigo Guedes

Parlamentar disse, na CMM, que blogs e portais estão sendo pagos por secretários de David para inventarem mentiras a seu respeito

Secretários de David estão por trás de ataques, diz Rodrigo Guedes

Foto: Reprodução / Amazonas 1

MANAUS, AM – Secretários municipais da gestão David Almeida (Avante) sendo acusados pelo vereador Rodrigo Guedes (PSC) de coordenarem ataques contra ele nas redes sociais e em portais de notícias. A informação foi dada pelo próprio Guedes nesta segunda-feira (30), em discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Guedes não identificou os secretários, mas afirmou que é dinheiro público que está sendo usado, e que a ação é uma tentativa de intimidação do Parlamento municipal. Ele ainda destacou que todo o seu patrimônio foi construído ao longo de dez anos de trabalho.

“Desde quinta-feira (26), estão fuçando e fazendo matérias sobre a minha vida. Tudo o que descobriram foram dois apartamentos, e, em um deles, quem mora é minha mãe. Ela comprou de mim, e por ser minha mãe, ela decide quando quer passar para o nome dela”, afirmou.

Leia mais: Rodrigo Guedes desafia David Almeida: ‘Seja homem!’

Guedes ainda disse que não há registro de patrimônio seu antes dos últimos dez anos por conta de sua idade. “Fui nomeado subsecretário municipal aos 22 anos, e, desde então, comecei a construir meu patrimônio. Não tenho nada de antes desse período por causa da idade. Eu teria que ser muito prodígio para construir algo antes disso”, disparou.

O parlamentar acusou os dois secretários de David de usarem dinheiro público para pagar portais de notícias para difundirem as notícias falsas contra ele. A secretaria responsável pelo pagamento de verbas publicitárias na prefeitura de Manaus é a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Guedes ainda disse que vai protocolar queixa no Tribunal de Contas do Estado (TCE), na Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, e na Polícia Federal.

“Eu tenho honra, e minha renda é declarada. Por isso, eu vou mover processos na PF, na Delegacia de Crimes Cibernéticos e no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). E, aqui vai um recado ao prefeito: eu não tenho medo de você, David”, finalizou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.