Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Cenário

Nova Olinda do Norte: investigação sobre irregularidades em construção de praça é arquivada

O documento tem assinatura eletrônica da promotora de Justiça Tainá dos Santos Madela.

Caso ocorreu em agosto de 2020 (Foto: Google Maps)

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) arquivou o Inquérito Civil que investigava irregularidades na conclusão da construção da praça Cônego Bento, em Nova Olinda do Norte, a 134 quilômetros de Manaus.

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (27) no Diário Oficial do MPAM. O documento tem assinatura eletrônica da promotora de Justiça Tainá dos Santos Madela.

Conforme a promotora de Justiça, o Ministério Público por meio da Promotoria de Justiça de Nova Olinda do Norte, nos termos da Resolução n.º 006/2015 – CSMP, torna público, por meio deste edital, o arquivamento do Inquérito Civil N.º 261.2022.000033. 

“A decisão referente ao arquivamento encontra-se integralmente disponível no procedimento correspondente, à disposição dos interessados da Promotoria”, disse a promotora de Justiça. 

Segundo Tainá dos Santos Madela, o MPAM consignou o prazo de 10 dias, contados da publicação do presente edital, para a interposição de eventual recurso administrativo, devidamente fundamentado, perante a Promotoria de Justiça.

Leia o documento:

nova-olinda-do-norte-investiga

Imagem: Reprodução/MPAM

 

LEIA MAIS: