Mulher é morta a tiros enquanto trabalhava com venda de churrascos - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é morta a tiros enquanto trabalhava com venda de churrascos

Dois homens, ainda não identificados, surpreenderam Rosana que estava na calçada de casa; a dupla fugiu em uma motocicleta

Mulher é morta a tiros enquanto trabalhava com venda de churrascos
Foto: Divulgação

A vendedora ambulante, Rosana da Silva dos Santos, 31, foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (23), por volta das 20h20, enquanto trabalhava na calçada da própria residência. O fato ocorreu na rua Plínio Coelho, no bairro Chagas Aguiar,  município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens trajando moletom preto, que estavam em uma motocicleta Honda/Fan, de placa não identificada.

Leia mais: Polícia Civil apreende 700 quilos de droga oriunda de Maraã

Divulgação

O passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou quatro tiros à queima-roupa contra a autônoma. A vítima morreu na hora. Os criminosos fugiram  tomando sentido ignorado e não foram reconhecidos.

O motivo do crime não foi informado pela polícia. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading