MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Às vésperas de voltar para Semacc, Renato Jr aglomera sem máscara com secretários

Mesmo afastado com licença médica da pasta, Renato Júnior continua se reunindo com secretários municipais em confraternizações
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 12 de outubro de 2021 – 18:43
Foto: reprodução Instagram

Manaus, AM – Mesmo afastado do comando da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) por 15 dias sob a justificativa de “licença médica, Renato Júnior continua se reunindo com o prefeito David Almeida (Avante) e demais secretários municipais em confraternizações. Desta vez, ele surgiu na reabertura do Parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, que ocorreu nesta terça-feira (12).

Em postagem feita no Instagram, Renato divulgou uma foto ao lado do secretário de Comunicação, Emerson Quarema; do secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis; do subsecretário de Esportes, Platiny Soares, do subsecretário de Comunicação, Israel Conte e do vereador Raulzinho (PSDB).

Segundo informação oficial, Renato Júnior está afastado das atividades da pasta desde o dia 29 de setembro e deve permanecer distante até esta quarta-feira (13). Porém, após a licença, Renato surgiu com outros titulares de secretarias em eventos festivos, conforme constatou o Portal Amazonas1.

Leia mais: Renato Júnior pede afastamento da Semacc por 15 dias

Na ocasião, ele divulgou postagens no Instagram ao lado de Sabá Reis, Shádia Fraxe e William Dias para comemorar o aniversário de Israel Conte. Em paralelo, Renato Júnior faltou a uma audiência pública com representantes de feiras municipais na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Leia mais: Renato Júnior falta a evento com feirantes alegando doença, mas aparece em outro local na rede social

Dias antes de ser afastado, Renato Junior passou seus poderes de secretário para o colega de trabalho e subsecretário, Wanderson Costa. Assim, ambos passaram a ter controle do orçamento da Semacc, uma vez que Wanderson ficou autorizado a assinar todo e qualquer documento administrativo, bem como ordenar despesas da secretaria. No entanto, Wanderson voltou atrás na decisão.

Leia mais: Subsecretário da Semacc volta atrás e desiste de comandar orçamento da pasta

Mesmo com a desistência do colega de comandar a Semacc, Renato Júnior não poupou elogios a Wanderson também em publicação nesta terça. Em vídeo, ele agradeceu ao subsecretário por ter “segurado a onda com maestria e um trabalho excepcional”.

Em outro trecho da gravação, Renato Júnior anunciou, ainda, que está retomando o comando da pasta.

Foto: reprodução Instagram

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap