Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cenário

Beto Michiles ainda não aceitou convite para coordenar campanha de Amom

Ao Portal AM1, o ex-deputado federal disse que recebeu o convite, mas está analisando se aceita ou não. Na semana passada, Beto revelou que tinha o desejo de cuidar da mãe, que está com a saúde debilitada.

Beto Michiles ainda não aceitou convite para coordenar campanha de Amom

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Manaus (AM) – O ex-deputado federal Humberto Michiles está reconsiderando sua intenção de se envolver nas Eleições Municipais deste ano.  Nesta terça-feira (23), Beto Michiles disse ao Portal AM1 que, ainda não decidiu, mas afirmou que ainda nesta semana deve conversar com o deputado federal Amom Mandel, para tratar sobre a campanha dele como pré-candidato a prefeito de Manaus e vai decidir se atuará como coordenador.

No início do mês, Beto Michiles disse que não tinha a intenção de se envolver com política nestas eleições, e justificou que iria aproveitar para passar mais tempo, em Brasília, com a mãe dele, a ex-senadora Eunice Michiles, que está com 94 anos e passa por problemas inerentes à idade.

Na ocasião, Beto contou ao AM1 que sua mãe precisava de mais atenção, pois a saúde dela estava um pouco debilitada. Porém, em menos de 15 dias e com a recupera de Eunice, Humberto Michiles retornou a Manaus e, novamente, foi procurado pelo parlamentar, que quer o e ex-vice na chapa de Amazonino Mendes (Cidadania), em 2022, para lhe auxiliar durante a campanha eleitoral.

Humberto não quis dar detalhes, mas confirmou: “estamos conversando! Vamos conversar esta semana”.

Aproximação

Quando ainda era vereador e pré-candidato a deputado federal, Amom Mandel apareceu diversas vezes ao lado de Amazonino Mendes, que brigava pela disputa do governo do Amazonas, mesmo com a saúde frágil.

Em 2022 foi a última disputa política de Amazonino, nesta ocasião, o candidato do Cidadania ficou em terceiro lugar, com 18,56% dos votos válidos, e não foi ao segundo turno.

LEIA MAIS: