Casal abandona 12,5 quilos de drogas durante operação policial no bairro da Paz - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Casal abandona 12,5 quilos de drogas durante operação policial no bairro da Paz

Além dos pacotes de droga, o casal deixou para trás uma balança digital que era utilizada para pesagem dos entorpecentes

Casal abandona 12,5 quilos de drogas durante operação policial no bairro da Paz
Foto: divulgação/PMAM

Um homem, de idade não informada, foi detido por Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A polícia também apreendeu uma arma de fogo e 12,5 quilos de drogas, em ações distintas, executadas na tarde de segunda-feira (1º), nas zonas centro-oeste e oeste da capital.

Em uma das ações, por volta de 17h30, a equipe militar Rocam 9341, em patrulhamento pela zona centro-oeste, recebeu denúncia anônima informando que um casal estaria praticando comércio ilícito de drogas na rua Amazonino Mendes, no bairro da Paz.

No momento em que os suspeitos perceberam a aproximação da viatura, fugiram deixando para trás oito pacotes de substância com aspecto de maconha, pesando aproximadamente 12,5 quilos, além de uma balança digital.

Leia mais: Homem que matou mulher no Ramal do Brasileirinho é preso em Manaus

O material ilícito foi apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais.

Porte ilegal – Também na tarde da segunda-feira, por volta de 14h, militares da viatura Rocam 6971 detiveram, durante patrulhamento, um indivíduo sem idade informada, por porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades de um hipermercado, na avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra) bairro Nova Esperança, na zona oeste.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, numeração 113189 e com duas munições intactas. Em face do flagrante, ele foi conduzido ao 19° DIP para as providências legais. Na unidade policial, foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]