Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Catador de latinhas é morto em parada de ônibus da zona Norte

De acordo com o boletim de ocorrência, os disparos saíram de um carro não identificado com três pessoas que efetuaram vários tiros contra Carlos Eduardo

Catador de latinhas é morto em parada de ônibus da zona Norte

(Josemar Antunes/ Amazonas1)

O catador de latinhas Carlos Eduardo Ferreira Medeiros, de 23 anos, morreu, na noite de quinta-feira, 9, no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A vítima estava internada há três dias após ser alvejada com três tiros.

Leia também: 

‘Bactéria’ é executado no quintal da própria casa no Jorge Teixeira

Homem é assassinado com três tiros no São José 2

‘Perdi um pedaço de mim’, diz pai do menino de 9 anos morto com tiro

Jovem envolvida em latrocínio de dono de joalheria é procurada pela polícia

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 21h, na avenida Antônio Sérgio Vieiralves (antiga Perimetral Norte), no bairro Novo Aleixo, na zona Norte da capital.

A mãe da vítima, Kátia Regina Ferreira Coelho, de 39 anos, registrou a morte na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 23h49 de quinta-feira, 9.

Ela informou que o filho aguardava-a em um ponto de ônibus, quando surgiu um carro não identificado, aparentemente com três homens. Em seguida o trio efetuou vários tiros contra Carlos Eduardo e fugiu do local.

O jovem foi socorrido e levado para a unidade hospitalar. Após passar por procedimentos cirúrgicos, Carlos Eduardo ainda conseguiu informar que um dos autores foi Luiz Fernando, conhecido como “Foguinho”, morador das proximidades do bairro Novo Aleixo.

Ao Amazonas1, Kátia Regina confirmou que o filho era usuário de drogas, mas que o jovem não tinha envolvimento com facções criminosas e nem antecedentes criminais.

“O meu filho não era de facção criminosa e não estava sendo ameaçado de morte. Infelizmente, inocentes estão pagando com a vida pela guerra entre traficantes. Hoje aconteceu com o meu filho e a manhã pode ser outro inocente”, disse a mãe da vítima.

A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e outro no braço direito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.