Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Corpo de estuprador é encontrado com bilhete: ‘Morri porque sou Jack’

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), na rua Alfazema, da Comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira

Corpo de estuprador é encontrado com bilhete: ‘Morri porque sou Jack’

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O corpo de um homem identificado como Evandro Lima de Farias, de 31 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), na rua Alfazema, da Comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo informações repassadas pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada para atender a ocorrência, o homem foi encontrado apenas com uma cueca de cor azul. Evandro cumpria regime semiaberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda. A vítima seria moradora há 5 meses na comunidade.

Leia mais: Susto: Facção criminosa invade beco e executa dois homens

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local periciando o corpo, onde foi constatado que a vítima recebeu pelo menos cinco perfurações, de possivelmente faca, onde 5 atingiram a região das costas, 4 atingiram a região do braço e uma na região do pescoço. A vítima apresentava também marcas de agressão na região da cabeça, onde possivelmente tenha levado golpes de pauladas.

Um bilhete com a seguinte frase “Morri porque sou Jack”, foi deixado em cima do corpo de Evandro, o que significa pelos traficantes que o suspeito já teria cometido estupro, e na manhã de hoje teria sido assassinado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime colhendo mais informações com os populares, e posteriormente, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Prisão em 2014

Evandro Lima de Farias foi preso no ano de 2014, quando tinha 24 anos, após estuprar uma grávida de 7 meses, na Rua Ipixuna, no bairro Raiz, na Zona Sul da capital. A vítima na época, tinha 19 anos, e informou à polícia que Evandro teria entrado na casa dela, fazendo ameaças para que ela tirasse a roupa, onde ele consumiu o ato.

O suspeito na época fugiu mas logo foi encontrado pela equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde informou que conhecia a vítima com seu companheiro, mas não teria contato com ambos.

Leia mais: Garota de Programa dopa e estupra ex-namorado

Ainda segundo informações da vítima, o ato durou cerca de 10 minutos, quando o suspeito fugiu do local. O suspeito foi preso, mas ficou respondendo pelo crime em liberdade.