Da redação
Foram registradas duas prisões pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), na manhã deste domingo, relacionadas às eleições suplementares para governador do Estado.
Uma das ocorrências causou a detenção de Eunice Moraes de Oliveira, 50, por volta de 9h, suspeita de estar embriagada e de dar um tapa no rosto da mesária Sabrina Vitória Rego Dias, 19, após as duas discutirem no local de votação. A situação ocorreu na Escola Municipal Francisco Nunes da Silva, localizado no Ramal Bela Vista, na Estrada do Puraquequara, na zona leste de Manaus.
De acordo com David Brandão, comandante da PM-AM, Eunice foi encaminhada à 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que levou a mulher para o posto do TRE na Universidade Nilton Lins, na zona centro-sul.
Outra ocorrência foi a detenção de José Sebastião Chaves, suspeito de tirar foto do ato da votação, por volta de 10h30, na Escola Estadual Izabel Barroncas, no bairro São Francisco, zona sul. O homem foi detido pela equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado, ao juiz de Direito Marcelo Vieira para as providências cabíveis.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.