Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Funcionário mata gerente a facadas após ser rejeitado por ela

A mulher ainda chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Funcionário mata gerente a facadas após ser rejeitado por ela

Foto: reprodução

PAÍS – Uma mulher identificada como Tânia Fernandes Silva Ataides, de 36 anos, foi assassinada a facadas por um funcionário de um posto de combustível no qual a vítima era gerente. A mulher ainda chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu em Criciúma (SC) e teria sido motivado por uma advertência que o funcionário recebeu, e não gostou. De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina, o suspeito se revoltou após Tânia dizer, na frente de outros funcionários, que não teria nenhum envolvimento amoroso com ele.

Leia mais: Filha é encontrada pela própria mãe enterrada dentro de casa

O homem foi até a casa dele buscar uma faca e atacou a vítima pelas costas, enquanto ela atendia um cliente, sem qualquer chance de defesa. Tânia recebeu cinco golpes de faca na cabeça. O homem foi preso dois dias depois e espera por julgamento.

O MP solicitou que o suspeito vá a júri popular, tendo em vista a prática de crime doloso contra a vida. Além da pena de reclusão, foi requerida a fixação de valor mínimo para a reparação dos danos causados à vítima.