Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cidades

Homem é preso por agredir ex-companheira com socos no estômago, rosto e cabeça

A mulher relatou que o homem chegou em sua casa pedindo dinheiro, mas após ela negar, ele passou a agredi-la fisicamente.

Homem é preso por agredir ex-companheira com socos no estômago, rosto e cabeça

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – Um homem de 28 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso após agredir violentamente a sua ex-companheira com socos no estômago, rosto e cabeça. De acordo com policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o homem foi preso nessa terça-feira (5), em uma rua do bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

A vítima relatou à polícia que após agredi-la, o homem ainda a ameaçou de morte. Os crimes foram praticados no dia 17 de agosto de 2022, na casa dela, em Manaus.

Denúncia

Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade policial especializada, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e denunciar o agressor. Na ocasião, a mulher relatou que o homem chegou em sua casa pedindo dinheiro, mas após ela negar, ele passou a agredi-la fisicamente com chutes no estômago, rosto e cabeça, e xingá-la e a ameaçá-la de morte.

Conforme a delegada, a vítima relatou que o motivo do término seria justamente o comportamento agressivo do ex-companheiro. Ainda naquele ano, foi expedido pela Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, mas ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido.

O autor do crime, além da violência doméstica, responde a processos criminais por tráfico de drogas e homicídio.

“Após novas diligências, conseguimos localizar e prender o indivíduo em uma rua do bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital”, informou a delegada.

Procedimentos

Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos no âmbito da violência doméstica. O indivíduo será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

(*) Com informações da Agência Amazonas

LEIA MAIS: