Manaus, 22 de maio de 2024
×
Manaus, 22 de maio de 2024

Cidades

Mãe de Kimberley Mota morre horas após assassino ser condenado a 14 anos de prisão

Neylla Mota estava em tratamento contra um câncer em Manaus e morreu após sentença no caso de sua filha morta, Kimberly Mota

Mãe de Kimberley Mota morre horas após assassino ser condenado a 14 anos de prisão

Foto: Reprodução Instagram

MANAUS, AM – Neylla Pinheiro Mota, mãe da ex-miss Manicoré, Kimberly Mota, morreu na noite dessa quinta-feira (28), vítima de câncer. Neylla veio a óbito logo após o resultado do julgamento da morte de Kimberly, no qual Rafael Fernandez Rodrigues foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado.

Na quarta, Neylla Mota ainda prestou depoimento sobre o caso, de dentro da enfermaria do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) onde estava internada para o tratamento da doença, mas, na quinta-feira, ela não resistiu e morreu.

Leia mais: Caso Kimberly: TJAM condena Rafael a 14 anos de prisão

Julgamento

O julgamento de Rafael começou na manhã da última quarta-feira (27), por volta das 10h da manhã, e terminou hoje, por volta das 15h45. A sessão foi suspensa depois das 21h de quarta, e retomada na manhã de quinta-feira. Ao todo, foram ouvidas cinco testemunhas de acusação, e três testemunhas convocadas pela defesa de Rafael, defendido pelos advogados Josemar Berçot, Josemar Berçot Junior, Eguinaldo Gonçalves de Moura e Camila Alencar de Brito.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.