Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cenário

Menezes volta atrás e diz que não conversa ‘todo dia’ com Amom

"Eu não falei isso de 'todo dia', mas que converso com o deputado federal Amom Mandel constantemente", disse Coronel Menezes ao Portal AM1.

Menezes volta atrás e diz que não conversa ‘todo dia’ com Amom

Menezes se pronuncia sobre negação de Amom sobre conversas (Fotos: Reprodução/Redes sociais - @coronelmenezes)

Manaus (AM) – Após o deputado Amom Mandel (Cidadania) negar conversa com Coronel Menezes (PL), nesta terça-feira (19), o ex-superintendente da Suframa se pronunciou ao Portal AM1.

No dia 24 de novembro deste ano, Coronel Menezes afirmou, em uma entrevista ao portal Radar Amazônico, que conversava “todo dia, toda semana” com Amom – o que foi negado pelo parlamentar.

Mas ao ser questionado pela reportagem do Portal AM1 sobre a declaração do deputado, Menezes disse: “Eu não falei isso de “todo dia”, mas que converso com o deputado federal Amom Mandel constantemente, trocamos telefonemas e mensagens com assiduidade”.

O pré-candidato a prefeito de Manaus, como se autodeclara, também afirma que ele e Amom têm os mesmos objetivos em comum e que isso os une naturalmente.

“Queremos derrotar esta verdadeira tragédia que hoje está na prefeitura, esse motivo já nos torna aliados de primeira hora”, diz.

Imagens analisadas pelo Portal AM1, no entanto, mostram o contrário do que o compadre de Bolsonaro respondeu. No vídeo, Menezes afirma, com todas as letras, que conversava “todo dia, toda semana” com Amom Mandel, que até surpreendeu a jornalista que o entrevistava: “eu nunca imaginei uma conversa toda semana de Amom Mandel com Menezes”.

Assista ao vídeo:

 

Controvérsia

Na tentativa de se defender ou de não assumir a declaração, Coronel Menezes respondeu à nossa reportagem: “tem portais que são pagos para distorcer o que falamos e criar fatos, gerar problemas onde simplesmente não existe. Entre eu e Amom tem apenas soluções, inclusive para Manaus”.

Amom Mandel, que também foi entrevistado pelo mesmo portal nesta terça-feira, disse que não conversa nem com a própria mãe todos os dias (negando a afirmação de Menezes), o que gerou descontentamento ao coronel da reserva.

Amom até chegou a dizer que, se os seus adversários políticos quiserem “dialogar” com ele, ele está disposto a ouvi-los, contanto que seja para beneficiar a população.

LEIA MAIS: