‘Ótima oportunidade para que Jesus ilumine e ele reveja os atos danosos contra a ZFM’, diz Serafim sobre Bolsonaro

"É uma ótima oportunidade para que Jesus ilumine o presidente", disse Serafim
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 28/05/2022 05:00
Doto: Divulgação|Assessorias

MANAUS – Crítico da gestão do presidente Bolsonaro, o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) disse ao AM1 que a visita de hoje (28) a Manaus é uma ótima oportunidade para que ele reveja “os atos danosos contra a Zona Franca de Manaus”, referindo-se especialmente aos decretos do IPI.

“Será um momento apoteótico ele [Bolsonaro] dizer em pleno sambódromo que ele está modificando tudo por uma inspiração divina que veio do céu”

Leia mais: Silas Câmara diz que Bolsonaro vem a Manaus ‘anunciar Jesus’, mas terá de dividir Jair Messias com aliados

Para Serafim, uma vez que o presidente vem para participar de um evento religioso, a Marcha para Jesus, ele [Bolsonaro] deveria receber a inspiração divina e modificar suas atitudes e, ainda, declarar no Centro de Convenções de Manaus, Sambódromo, para todos os participante do evento, de que foi inspirado para editar o decreto em que a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) retira a competitividade das indústrias do setor na Zona Franca de Manaus (ZFM).

Leia mais: Serafim recebeu convite para ser ‘o candidato do Lula no Amazonas’, mas pondera: ‘é um fardo muito pesado’

“É uma ótima oportunidade para que Jesus ilumine o presidente, que vem para a Marcha para Jesus. Aí ele revê todos os atos danosos que ele tem praticado contra a Zona Franca de Manaus”, destacou Serafim Corrêa.

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chega a Manaus neste sábado (28). Na agenda, a Marcha para Jesus é destaque. Ele veio a convite do presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), pastor Valdiberto Rocha.

Leia mais: Veja alterações nas linhas de ônibus e no trânsito em Manaus durante a Marcha para Jesus

O pastor disse, por meio de uma rede social, que “está muito otimista, com a mega estrutura que a Marcha Para Jesus terá neste ano”.

O pastor Valdiberto Rocha disse ainda que o evento reunirá o presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Manaus David Almeida e o governador do Amazonas Wilson Lima.

Com o tema “Sem Mim, nada podeis fazer”, o evento conta com 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion.

A expectativa é que cerca de um milhão de pessoas compareçam ao evento. Haverá interdições e desvios temporários no trânsito, de acordo com o deslocamento da marcha.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS