Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cenário

Raiff implora para ter mais seguidores e sair do número 13

"Pessoal, eu sou de direita, conservador, estou cansado de ver no meu perfil o número 13 mil seguidores. Me ajude a sair desse 13", disse o vereador.

Raiff implora para ter mais seguidores e sair do número 13

(Fotos: Jerônimo Garlott/Divulgação)

Manaus (AM) – O vereador Raiff Matos (PL) amanheceu implorando para que os seus seguidores compartilhassem o seu perfil no Instagram a fim de que ele pudesse sair do número 13K (13 mil seguidores). Em tom irônico, nesta segunda-feira (8), o parlamentar, que se debandou recentemente para o Partido Liberal (PL), disse que “está cansado de ver o número“.

“Pessoal, eu sou de direita, conservador, estou cansado de ver no meu perfil o número 13 mil seguidores. Me ajude a sair desse 13”, diz.

Embates

Raiff faz parte da ala direitista municipal e nunca perde a oportunidade de criticar o governo Lula, tanto em suas redes sociais quanto em palanque político. Conservador, como ele mesmo afirma, sempre tem algum embate com os representantes da esquerda na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O último episódio em que ele se manifestou foi em uma discussão acalorada com o vereador Sassá da Construção Civil – único vereador eleito do Partido dos Trabalhadores em 2020 na Casa legislativa.

Na discussão, Matos chamou a esquerda de “canalhas” e Sassá não gostou, estendendo assim o bate-boca entre os dois, precisando que o presidente da Casa, vereador Caio André, interviesse.

“Como eu fui atacado, aqui, porque sou de esquerda, chamado de canalha, quero dizer ao vereador que quem tem o passado sujo aqui não sou eu. Quem era cantor de boi e chegava bêbado nos palcos era ele. Eu tenho até vídeo aqui, eu tenho prova. Quem fez coisa errada no passado não fui eu, não. Ele é homofóbico, ele fala mal de todo mundo, ele não gosta de gay, não gosta de lésbica, ele tem que respeitar a gente, porque eu não falei mal dele em momento nenhum nessa Casa. […] você é mais sujo que pau de galinheiro”, rebateu.

LEIA MAIS: