MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sem buscar eleição, prefeito de Manaus vai cumprir as promessas de campanha?

• Publicado em 12 de abril de 2017 – 14:19
Arthur

Ao anunciar, em rede social, que não se candidatará mais a cargos eletivos, após ver seu nome na lista dos delatores da operação Lava Jato dos que serão investigados por terem recebido dinheiro irregular da empreiteira Odebrecht, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) poderá dedicar sua administração a cumprir as dezenas de promessas que fez na sua campanha à reeleição, inclusive as que registrou na Justiça Eleitoral, com o título `Manaus, a casa de todos nós`, o seu plano de governo.

Entre as principais promessas estão a implantação do BRT, construção de novos terminais de integração e paradas seguras e inteligentes, implantação da Zona Azul de estacionamentos, do sistema inteligente de controle de semáforos em tempo real, transporte aquaviário, com a construção da Estação Hidroviária da Marina do Davi; Clínica da Família; Cartão da Família Manauara ( documento eletrônico com informações do usuário, interligando a marcação de consultas e exames, além da distribuição de medicamentos); Remédio em Casa; Escola Conectada; Centro de Controle Operacional e Inteligência – CCOI (integração de toda tecnologia de atendimento ao cidadão, contando com sistemas mais completos de controle e de segurança); Licenciamento Ambiental Sem Burocracia; Balneário da Ponta Branca;Manaus Panorâmica ( construção de 5 terminais de embarque turísticos na orla de Manaus: Tupé, Ponta Negra, Centro, Encontro das Águas e Remanso do Boto); instalação de novos grupos moto-bomba de 2.400 HP na captação de água bruta; novas redes de distribuição para 25 mil pessoas. e consolidação do abastecimento em toda a área das zonas Leste e Norte, com implantação de nova adutora e nova elevatória (casa de bomba).

Veja as promessas de Athur, registradas na Justiça Eleitoral, em 2016:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/dados/2016/AM/02550/2/40000003330/proposta_governo1470938327232.pdf

Veja programa eleitoral de 2012:

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap