MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Tony Medeiros renuncia ao cargo de vice-prefeito de Parintins

• Publicado em 22 de março de 2021 – 17:26
MANAUS-AM; 11-04-2013 - POLÍTICA - O Deputado Estadual Tony Medeiros (PSL). FOTO: RUBILAR SANTOS/ACRÍTICA

Amazonas – O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros (PSD) renunciou, nesta segunda-feira (22), ao cargo de vice-prefeito do município de Parintins. A carta de renúncia foi entregue ao prefeito do município, Bi Garcia (DEM). Tony também apresentou pedido formal para assumir o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), em vaga deixada pelo deputado Josué Neto (Patriota), que assumiu como conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Bi Garcia comentou nas redes sociais que foi uma parceria de quatro anos e três meses à frente da prefeitura e desejou sorte ao futuro deputado estadual. “Essa parceria rendeu diversos investimentos em todos os setores da administração, que ingressa com o compromisso de conquistar mais investimentos para Parintins e outros municípios do Amazonas”, escreveu ele.

Leia mais: Tony Medeiros e Ângelus Figueira devem ser empossados na próxima terça na Aleam

Reforço na bancada Com a chegada de Tony Medeiros à Aleam, o Partido Social Democrático ganha reforço no Parlamento Estadual e contará com três representantes, visto que, além de Tony, a sigla já tem, na Casa, os nomes de Ricardo Nicolau e Nejmi Aziz. SuplênciaTony Medeiros era o segundo suplente da coligação entre as siglas PSD, PSDB, DEM, PRB, PTC e Patriota, nas eleições de 2018. Ele obteve 16.403 mil votos na ocasião e, como Josué era do PSD à época, a suplência é da sigla.

Escolha

Tony Medeiros optou por ser deputado estadual e terá de reafirmar seu nome, em menos de dois anos, para concorrer à reeleição ou outro cargo, no próximo pleito eleitoral de 2022.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap