Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cenário

Vascaíno, vereador Sassá sorteia ingressos para jogo do Flamengo em Manaus

De acordo com Sassá, que se define torcedor vascaíno, ele ganhou as entradas, porém, como torce para o maior rival do Flamengo, decidiu sortear para quem não conseguiu comprar o seu a tempo.

Vascaíno, vereador Sassá sorteia ingressos para jogo do Flamengo em Manaus

Sassá da Construção Civil (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (17), dia em que acontece o jogo do Flamengo contra o Audax, pela estreia do Campeonato Carioca 2024 na Arena da Amazônia, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) vai sortear quatro ingressos para os torcedores manauaras.

De acordo com o parlamentar, que se define torcedor vascaíno, ele ganhou as entradas, porém, como torce para o maior rival do Flamengo, decidiu sortear para quem não conseguiu comprar a tempo.

Os ingressos são para a classe especial e para tentar a sorte, o vereador definiu algumas regras, principalmente o fato de segui-lo nas redes sociais.

“Para participar basta me seguir no Instagram, comentar porque merece ganhar o ingresso e marcar um amigo”, escreveu o petista na legenda da publicação.

O jogo está marcado para acontecer às 21h30 e Sassá vai fazer o sorteio às 17h.

captura-de-tela-2024-01-17-135347

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ao Portal AM1, Sassá disse que, além de ser vascaíno, ele decidiu fazer o sorteio porque percebeu que muita gente não conseguiu e, se ele escolhesse dar a alguém, teria uma fila.

“Porque estou vendo que o pessoal não tem ingresso, e como eu ganhei, se eu fosse dar, tem muita gente querendo ir (muitos amigos meus que são flamenguistas). Então, eu sorteando, a sorte que der, o cara vai. Eu sou vascaíno, se for no jogo do Vasco eu vou”, brincou o vereador.

Possibilidades

Único petista na Casa, o vereador é um dos nomes da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que poderá ser reeleito neste ano durante as Eleições 2024, que acontecem em outubro e irão decidir os nomes de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Polêmicas

Ele também se tornou alvo da oposição ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na CMM, ao se recusar a assinar um requerimento de autoria de seu colega de bancada, vereador Rodrigo Guedes (Podemos).

O requerimento se trata da abertura da CPI do Fundeb, e conforme Guedes, que afirmou ao Portal AM1, Sassá não quis assinar a lista e tenta enfraquecer o movimento.

Em resposta ao colega, ao Portal Am1, Sassá afirmou que, para assinar qualquer documento, ele precisa ter em mãos as justificativas, sendo que, até o momento, não há informações suficientes para abrir a CPI, além de a Câmara estar em período de recesso parlamentar.

E mais, o vereador disse que iria processar Guedes por calúnia e difamação ao saber de tais afirmações.

LEIA MAIS: