Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cenário

Wilker sobre Amom: ‘quem não estuda para a prova é melhor faltar’

Deputado estadual deu a entender que o rival não é preparado para o debate e nem para o cargo de prefeito.

Wilker sobre Amom: ‘quem não estuda para a prova é melhor faltar’

(Foto: Celso Maia/ Portal AM1)

Manaus (AM) – O pré-candidato a prefeito de Manaus, Wilker Barreto (Mobiliza33), não poupou críticas ao também pré-candidato Amom Mandel (Cidadania), e insinuou: “quem não estuda para a prova, é melhor faltar”.

Amom, que é deputado federal de primeiro mandato, justificou que por estar em Brasília e não ter conseguido um voo para Manaus, não poderia ir à sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, para o primeiro debate entre os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, realizado nessa sexta-feira (12).

Nas redes sociais, Wilker Barreto, ainda, disse que antes mesmo do início do debate, ela já sabia que Amom não iria comparecer ao encontro, afirmando ter sido o primeiro a confirmar presença no embate rumo à Prefeitura de Manaus.

“Estou aqui com a minha equipe, estudando melhorias para administrar Manaus. O que não é fácil. E fiquei sabendo agora pelas redes sociais que o pré-candidato Amom desistiu de participar, e mandou representante. Fez toda a equipe do debate se organizar para isso. Deputado Amom, que não conseguiu embarcar para Manaus (por conta de vôo), usou uma desculpa esfarrapada”, criticou.

Barreto continuou destilando críticas. “Quando você não estuda para a prova, é melhor faltar”, e lançou um desafio ao deputado federa para um debate a qualquer dia, hora e lugar.

“Então, pré-candidato, eu topo o desafio de qualquer debate, qualquer dia, qualquer hora, ao vivo e ainda, você faz as perguntas. Porque quero mostrar para Manaus que para administrar essa cidade tem que ter preparo”, alfinetou.

Além de Amom, ainda faltaram ao debate o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e o deputado Roberto Cidade (União Brasil), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

 

LEIA MAIS: