Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Política

Bolsonaro afirma que Lula ‘não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado’

O atual presidente ainda citou a pesquisa Datafolha e insinuou que o ex-presidente Luís Inácio não tem popularidade para percorrer o Brasil

Bolsonaro afirma que Lula ‘não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado’

Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – Após o ex-presidente Lula mandar indireta para o presidente Jair Bolsonaro afirmando que estava com saúde e boa disposição, foi a vez de o executivo responder à provocação. Na ocasião, Bolsonaro citou a pesquisa Datafolha e insinuou que Lula não tem popularidade para percorrer o Brasil.

“Nós estamos fazendo de tudo para evitar problemas. Olha, o Datafolha diz que o Lula tem 49% e eu tenho 25%. Depois, no segundo turno, ele ganha de 60% de mim. Agora, eu ando pelo Brasil todo, sem problema. Ele não consegue comprar uma pinga no botequim que vai ser vaiado”, pontuou o presidente.

Leia mais: ‘Quem tá sem chance usa a desculpa de terceria via’, afirma Lula

A pesquisa mencionada pelo presidente foi divulgada pelo instituto no início do mês de julho. De acordo com o Datafolha, Bolsonaro perderia as eleições caso estivesse disputando o cargo de presidente com Lula.

Os dados da pesquisa ainda apontam a queda da popularidade de Bolsonaro, o que se atribui com o posicionamento e administração na pandemia da covid-19, além das investigações feitas no Senado Federal pela CPI da Covid.

(*) Com informações do site O Antagonista

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.