Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Cenário

Sem citar Omar, Seffair manda recado: ‘não tenho interesse em conhecê-lo’

A parlamentar criticou supostamente o adversário ao governo do AM, afirmando que ele “vive para ostentar cargos” sem apresentar resultados concretos para a população.

sem-citar-omar-seffair-manda-r

Maria do Carmo (Foto: Beto Barata/ PL) Omar Aziz (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Manaus (AM) –A empresária e pré-candidata ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo Seffair (PL-AM), “alfinetou” indiretamente o senador e também pré-candidato Omar Aziz (PSD) durante entrevista a uma rádio local. Sem mencionar nomes, Seffair criticou-o por meio de uma publicação nas redes sociais, com trecho da entrevista, afirmando que não tem interesse em conhecer o parlamentar.

“Quem é esse ‘homem do interior’ que abandonou o Amazonas? Os municípios estão entregues às cheias e secas, à falta de estrutura, energia e emprego. Não o conheço pessoalmente, não tenho interesse em conhecê-lo”, escreveu.

Ela também comentou que ele “vive para ostentar cargos”, sem apresentar resultados concretos para a população.

“As pessoas vivem para ostentar. ‘Ah, eu sou senador, eu sou o todo-poderoso’. Mas e aí? O que está fazendo pelo povo? Qual o legado que está deixando?”, questionou durante a entrevista.

Ainda na postagem, ela comparou sua proposta com a de adversários:

“Nós temos projetos para o Amazonas e, diferente desses mestres de obras prontas, garanto que irei cumprir com as minhas promessas”, destacou.

Durante a entrevista, a pré-candidata destacou o abandono do interior do estado, criticando também a atuação do poder público.

“O que nós vemos é um interior carente, pessoas que dependem da caridade que não deveria existir. O poder público não é para fazer caridade, e sim dar meios para o desenvolvimento. Esse tipo de experiência política eu não quero. Eu quero trabalho. Já chega desse engano”, afirmou.

Veja vídeo

LEIA MAIS