(Foto: Divulgacão/Assessoria)
Manaus (AM) – O vereador Rodrigo Sá tem enfrentado fortes críticas nas redes sociais após mudar seu voto e apoiar a reforma da previdência municipal dos servidores públicos, aprovada nesta semana na Câmara Municipal de Manaus.
Sá havia se posicionado inicialmente contra a proposta, alinhando-se às reivindicações dos servidores. No entanto, na votação em primeiro turno, mudou de posição e votou a favor, contribuindo diretamente para a aprovação do projeto. Caso tivesse mantido o voto anterior, a derrota do projeto de lei era considerada possível pelos servidores.
A reviravolta causou revolta entre profissionais da educação, que acompanharam a votação e passaram a manifestar indignação nas publicações do vereador. Os comentários refletem frustração e sensação de traição por parte da categoria.
Entre as reações, servidores afirmaram:
- “Seu voto contra os professores essa categoria não vai esquecer essa covardia.”
- “Vergonha! Votou a favor da reforma da previdência.”
- “Votando contra os professores. Não esqueceremos. Não venha pedir voto. E se vier para deputado, farei campanha contra.”
Para os servidores, Rodrigo Sá deixou de representar os interesses da base que dizia defender.
Até o momento, o vereador não apresentou justificativa sobre a mudança de voto.
LEIA MAIS
- Rosses e Rodrigo Sá trocam ‘farpas’ em sessão da CMM
- Rodrigo Sá diz que PP sai fortalecido das eleições 2024 no Amazonas
- Buscando uma vaga na CMM, Rodrigo Sá propõe ‘Cotão’ por produtividade





