Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cenário

‘Não é fácil estar onde nós estamos com tantos ataques’, diz Michelle Bolsonaro durante discurso no Teatro Amazonas: vídeo

Depois da reunião no Teatro Amazonas, Bolsonaro, Michelle e todo a comitiva presidencial, e ainda os líderes evangélicos participam da 28ª edição da Marcha para Jesus

‘Não é fácil estar onde nós estamos com tantos ataques’, diz Michelle Bolsonaro durante discurso no Teatro Amazonas: vídeo

Imagens: Reprodução| Rede Social

MANAUS – A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que se filiou ao partido em que o marido é filiado, o presidente Jair Bolsonaro, também desembarcou em Manaus nesta manhã de sábado (28), para acompanhar a Marcha para Jesus.

Leia mais: Michelle Bolsonaro se filia ao PL para ajudar o marido

Discreta, cumprimentou os políticos e apoiadores que aguardava a comitiva presidencial e seguiu com o esposo para os compromissos do presidente.

Tão logo encerrou a entrevista com Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, o comboio saiu da emissora, e seguiu para o almoço, que foi servido no Comando Militar da Amazônia (CMA), situado no bairro São Jorge, na zona Oeste da capital. Eles seguiram, então, para uma reunião com líderes evangélicos no Teatro Amazonas e foi durante esse encontro que a primeira-dama aproveitou para deixar seu recado.

No vídeo é possível ouvir que ela diz aos presentes:

“Primeiramente agradecer a Deus a oportunidade de estamos aqui neste Estado tão querido, no qual eu tenho muita gratidão pela primeira-dama Taiana, que tem nos ajudado bastante pela aliança, e agradecer a toda a liderança que tem nos ajudado em oração. Nós não estaríamos aqui se não fosse a oração de cada um de vocês. Nós estamos vivendo um momento difícil, mas um momento que foi dado por Deus. Estamos cumprindo um propósito dele. Fácil não é!”

Michelle continua dizendo:

“Estamos por um projeto de prosperidade e libertação da nossa nação. Crendo nisso, nós seguimos em frente, pedindo a Deus que nos dê força, nos dê coragem e coloque a mão em nosso coração porque não é fácil estar onde nós estamos com tantos ataques. E que Deus venha fazer o melhor para a nossa nação. Nós declaramos todos os dias que essa nação é do Senhor. Nós declaramos que quem governa o nosso Brasil é o Senhor e o presidente Jair Messias Bolsonaro é apenas um instrumento de Deus nesta terra. Então é isso. Agradecer a Deus pela oportunidade e que esse dia seja um dia para a honra e glória do nome dele [Jesus]”, disse Michelle

Um vídeo postado nas redes sociais do pré-candidato ao Senado Coronel Menezes mostra a primeira-dama comandado o discurso diante dos participantes.

Leia mais: Wilson Lima recebe presidente da República que vai participar da Marcha para Jesus deste sábado, em Manaus

Desde o dia da posse do presidente Bolsonaro, Michelle Bolsonaro tem quebrado protocolo e demonstrado a força da mulher na política. No início deste mês, ela se filiou ao PL e tem participado mais ativamente de atividades voltadas aos mais vulneráveis, inclusive, na ação emergencial que coletou itens para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade impactadas pela onda de frio intenso, que atingiu as regiões sul e sudeste do país.

Leia mais: Irmão de Michelle Bolsonaro será candidato a deputado federal com as bençãos do presidente

Depois da reunião no Teatro Amazonas, Bolsonaro, Michelle e todo a comitiva presidencial, e ainda os líderes evangélicos participarão da 28ª edição da Marcha para Jesus.

Segundo a organização do evento, a expectativa é que pelo menos 600 mil pessoas participem da Marcha para Jesus, que terá 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion.

O pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (PL), foi o principal interlocutor do presidente para fechar os detalhes para o evento cujo tema é “Sem mim nada podeis fazer”. Inclusive, a agenda presidencial em Manaus foi montada por ele, e o esquema de segurança.

A Secretaria de Segurança (SSP-AM) integra ainda o o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Centro de Cooperação da Cidade (CCC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).