Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cenário

Roberto Cidade diz que não aguenta mais o atual prefeito de Manaus

Pré-candidato do UB a prefeito de Manaus, Roberto Cidade diz que a atual gestão municipal se resume a “muita maquiagem e pouca entrega”.

Roberto Cidade diz que não aguenta mais o atual prefeito de Manaus

Deputado estadual Roberto Cidade (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Manaus (AM) – O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), esteve na zona Norte da capital, na noite dessa segunda-feira (6), num encontro com cerca de 200 apoiadores.

Segundo o parlamentar, sua agenda tem sido para ‘construir um plano de governo viável para Manaus’. Dessa forma, para que ele consiga ‘planejar e entregar’.

“Eu aceitei o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Manaus porque, como muitas pessoas, eu também não aguento mais o que está aí. Eu quero somar forças com vocês, para que, juntos, possamos construir um Plano de Governo viável para Manaus, para que a gente possa planejar e entregar”, declarou Roberto Cidade.

Críticas

Cidade também teceu críticas a atual gestão municipal: “O prefeito que está aí não entregou. É muita maquiagem, é muita pintura e pouca entrega. É muita enganação. Manaus precisa de mudança com equilíbrio, com responsabilidade, precisa de alguém que possa dialogar com as pessoas e eu vou ser essa pessoa. Vou ser o prefeito que vai fazer Manaus ser do tamanho que ela merece”, afirmou o pré-candidato.

Dentre os motivos destacados pelo pré-candidato para ser o próximo prefeito da capital do Norte, está o fato de ele, enquanto presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ter pacificado a Casa e conseguido, juntamente aos demais parlamentares estaduais, aprovar projetos que têm beneficiado a população do Estado.

“Manaus precisa de um administrador que saiba fazer gestão. Nossa capital é a 5ª que mais arrecada, mas temos 500 mil manauaras sofrendo por não terem o que colocar na mesa todos os dias. Temos um déficit de habitação de mais de 120 mil famílias. Vamos minimizar esse sofrimento, porque toda missão que o povo do meu Estado me dá eu trabalho para corresponder”, reforçou Cidade.

 

(*) Com informações da assessoria

 

LEIA MAIS: