Vídeo flagra suposto cochilo de Silas Câmara durante discurso de Bolsonaro em Manaus

Presidente visita a capital amazonense a convite, justamente do deputado federal, para participar de evento evangélico
Publicado em 27/10/2021 16:52
Foto: Andressa Libório

Manaus, AM – O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) protagonizou uma cena bem inusitada durante discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para cerca de 1,2 mil pastores no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), na zona centro-sul de Manaus, nesta quarta-feira (27). Isso porque o parlamentar foi filmado suspostamente cochilando enquanto Bolsonaro falava no evento. Silas foi o responsável pela vinda do presidente da República à capital amazonense.

Leia mais: Diante de 1.200 pastores em Manaus, Bolsonaro incentiva evangélicos a se ‘preocuparem’ com política

Na gravação, é possível ver o líder da bancada evangélica, na Câmara dos Deputados, de cabeça baixa, sentado ao fundo, entre os convidados, próximo ao pré-candidato bolsonarista e ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes. Veja abaixo:

Bolsonaro desembarcou em Manaus na noite dessa terça-feira (26) para participar da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB) a convite, justamente do deputado Silas Câmara, um dos apoiadores do presidente no Amazonas.

Conforme a agenda, nesta quarta, o presidente esteve no CCAVV e depois seguiu para almoçar em uma peixaria regional. À noite, Bolsonaro vai ao culto da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadam), no Auditório Canaã, no Japiim, zona sul da capital. Após o culto, por volta das 21h, retornará à capital federal.

Leia mais: Convenção com pastores, almoço regional e culto: Bolsonaro passa o dia em Manaus

Visita

É a terceira vez que o presidente vem à capital amazonense, só em 2021, sendo a quarta ao estado. Na primeira vez, em abril, o presidente veio para a inauguração da segunda etapa do Vasco Vasques, com a participação do governador Wilson Lima (PSC). Além de receber o título de Cidadão Amazonense da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Já na segunda vez, em agosto, Bolsonaro veio à capital para a inauguração do residencial Cidadão Manauara 2 – alvo de escândalos por parte da gestão de David Almeida (Avante).

Leia mais: JN exibe em rede nacional novo escândalo da Prefeitura de Manaus no sorteio do Residencial Manauara

O presidente ainda veio ao Amazonas em maio de 2021, em visita à cidade de São Gabriel da Cachoeira, na tríplice fronteira. O chefe do Executivo visitou uma tribo indígena e um Pelotão Especial de Fronteira do Exército (PEF) no município.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS